quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Passos.


Todo dia, acordando e fazendo quase sempre as mesmas coisas. Acordar, banhar-se, ir ao ponto de onibus, pegar o onibus e descer ao colegio. E depois pegar o onibus e voltar para casa, andar mais dez minutos. Todos os dias isso. Ao andar sempre vinte minutos todos os dias, isso me fortaleceu força no fisico. Talvez não tanta quando queria, porque uma gordinha ainda é sendentaria, rá. E quase toda quinta feira limpar a casa, as vezes sair e chegar só de noite e tudo mais. Uma vida de adolescente. No entanto, a maioria das vezes dentro de casa. Quando desço ao ponto sempre vejo a mesma cachorrinha fraca e magrinha. Dou sempre um carinho dela. Passo pos alguns homens que sempre piscam ou assoviam pra mim, ridiculos. Parece que isso virou rotinada, e sinto que cada vez mais isso tem me deixa fraca, sem forças pra batalhar. E agora oque eu faço? Já pensei milhões de vezes, já tomei varias aititudes mais sempre não consigo continua-las, ja fiz de tudo que poderia ter feito. E agora? Agora, medo de tudo e ainda fraca. Não sei oque fazer, oque dizer. Eu sei que essa fraqueza só tem me deixado mais triste cada dia. Eu nunca fui assim, sempre fui alegre, espontania e divertida. Sempre encoragei as pessoas e nunca precisei de ajudas. Sempre soube e ainda sei o que fazer. Mas a fraqueza dentro do meu pscicologico está começando a me deixar outra pessoa, a fazer as coisas sem vontades e minha vida ainda ajuda, todos os dias, dias bons ou dias ruins. Uma montanha russa. E agora? Não sei. E agora? Medo de perder a pouca força que tenho. Quero acha-la, porque sei que tenho. Mas não a acho e vou entrando cada vez mais em um lugar escuro, que não a luz para que acha-la. Será que preciso de ajuda? Ou talvez, é tudo do meu psicologico? Ambos. E eu sei, mas essa falta de força não me faz querer mais nada. E eu não sei oque fazer. E agora? Só me afogo cada vez mais. Passos rumo a minha solidão [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário