segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sem ou com sentido?


Jogue tuas cartas na mesa, arrepie-me ao olhar-me, faça-me rir. Saiba dos meus pontos fortes e use-os com toda intensidade que existe dentro de ti. Ajuda-me a resgar-me quando estarei entre minha escuridão e minha luz. Faça-me como se eu me sentisse unica, apenas em teus braços. Jogue tuas lagrimas em meu ombro e deixe-me faze-la rir com toda pureza que é teu lindo sorriso. Olhe-me e digas-me o quanto quer que eu esteja ao teu lado. Não tema, não pense, faça-me como tua compania, teu cotidiano. Abraça-me como se fosse o ultimo. Beije-me com toda intensidade. Jogue todas as tuas vontades, pensamentos sobre mim. Deixe-me ser teu confessionario. Deixe-me fazer o que minha mente e meu coração querem. E quando cansar de mim, jogue-me como um objeto ou algo qualquer, a dor será menor. Mas não me digas palavras bonitas, pois doará mais do que imaginas. Fim.

Um comentário: