segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Quero tudo (...)



                                                                 mas quero tudo, ao teu lado.

Adoro quando você sugere que a gente vá em lugares novos, mas dificilmente eu aceito, porque sou uma grande preguiçosa. E adoro mais ainda, acordar com você e saber que não é um sonho. Eu adoro quando você fica com vergonha porque eu te elogio. Eu adoro ouvir tua respiração quando você me abraça. Eu adoro os teus beijos lentos e intensos. Eu adoro quando você me faz surpresas, mesmo eu não gostando. Odeio quando você tem que ir embora, e odeio mais ainda saber que não posso dormir com você todos os dias. Mas o que eu adoro mesmo é saber que isso não vai demorar a ser realizar. E que somos só um nessa história.
 
Tudo que passo ao teu lado, eu não sei descrever, ou melhor dizendo, não sou capaz de descrever, porque tu me deixas sem palavras. A unica coisa que eu sei, é que eu adoro amar você. Minha Rainha

Nenhum comentário:

Postar um comentário