domingo, 22 de agosto de 2010

Como pode?



                                                                 Como pode tudo mudar?

As vezes corro de tudo que passa em minha mente. Muitas vezes é ela. Mas como eu ainda consigo viver com ela em mente. Ela que me deixou. Ela que não quer nada comigo. Como pode? Tento me destrair o maximo, mas quando passo nos lugares que estavamos, lagrimas escorrem. Meu coração quer ela, eu sei. Mas minha mente diz para esquecer. E as vezes confundo-me, perco-me. E levanto a cabeça, dizendo a mim mesma: 'Tudo dará certo' e assim eu espero. Todas as vezes que vejo o nosso 'filho' eu lembro de quando ela me deu ele, do sorriso dela e do meu coração acelerando de tanta felicidade. E como isso pode ter acabo. Eu não entendo mais nada. E tudo que eu tento querer entender, eu já não quero. Agora meu dias são unicos. Cada dia eu vivo, porque talvez a felicidade esteja em cada um. E assim eu espero. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário