sábado, 17 de julho de 2010

Saudade II


A presença de qualquer pessoa, não chega ser a intensidade da tua. Penso-te quando deito, e ao acordar, penso novamente, penso a qualquer momento. Te encontro em sonhos. Te encontro pessoalmente, mas na minha imaginação. Quero parar de imaginar teu toque, teu beijo, teu abraço (...) Quero logo te-la novamente em meus braços, matar toda essa vontade, toda essa saudade, todo esse sentimento de 'solidão' que me deixa. Eu conto dias, horas, segundo para poder rever-te novamente. Teu beijo, teu olhar, teu sorriso, teu gosto, TU, apenas só de pensar me arrepio toda. Sinto falta da paz que tenho contigo. E lembro-me exatamente de TUDO que fizemos, falamos todos os dias que se passam. Tu és o ponto mais bonita de minha vida. És meu encanto, minha borboleta, meu amor, minha rainha (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário