terça-feira, 30 de novembro de 2010

É, mais uma vez.


É, mais uma vez me iludi. Já está virando rotina. Deve ter uma placa na minha cabeça aonde se encontra as seguintes palavras: ‘Ilude-a’. Estou escrevendo esse texto ao som de Fresno – Lanternas Dos Afogados, deitada na minha cama. Não sei por que, gosto muito do som deles e o tempo está gelado... Não sei por que pensei que dessa vez seria diferente. Nunca é. Nunca foi. A essa altura já deveria ter aprendido que todos são iguais comigo, mas eu sempre acredito demais nas pessoas. Devo ser eu o erro. E não vou dizer que nunca mais vou me apaixonar. Eu estaria mentindo. Sempre acontece de novo, é como se fosse um ciclo interminável. Tu conheces alguém que aparece gosta de ti também. Tu a conhece e tenta ir aos poucos e logo depois começa a sentir algo verdadeiro. E depois vem a desilusão e as lagrimas. As vezes o sentimento aparece antes dessa parte... Não sei. A música terminou e agora toca Capital Inicial – Vivendo E Aprendendo. Foi desta música que tirei a primeira frase que defina o que tu estavas sendo para mim... Um recomeço. Mas como todo recomeço que se preze, tem um fim.. Não sei porque ainda me espanto já devia estar acostumada. Mas é que realmente parecia diferente dessa vez... Enfim, Who knew. Ninguém precisa entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário