segunda-feira, 27 de junho de 2011

Por Bernado Henrique.


Eu amo aquele apelido bobo do qual você insiste em me chamar; eu amo suas caretas, seu carinho. Eu amo seu stress, quando a gente deita e se olha, sua enrolação, seus erros, seus acertos. E eu sou completamente apaixonada pelos seus defeitos. Eu amo aquele seu tom de voz irritante, eu amo quando briga comigo, quando teima em estar certa. Eu amo quando faz minhas vontades, eu amo quando cede seu sono para me fazer companhia. Eu amo imaginar o gosto do seu beijo, mesmo eu tendo te beijado milhões de vezes. Eu amo aquela minha vontade de te abraçar sempre que você fica de cara com alguma coisa. Eu amo seus bicos, suas crises. Eu amo tudo em você e se eu pudesse mudar qualquer coisa, a única coisa que mudaria seria o fato de que, nesse momento, você estaria nos meus braços.
 
Ps: Feliz um mês, meu amor, 
minha namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário