terça-feira, 10 de maio de 2011

Saudade.


A saudade bateu em minha porta novamente, ela me veio trazer lembranças tuas. Eu juro que tentei não atendê-la, mas ela insistiu e entrou, congelando todo o meu dia, me fazendo reviver alguns momentos nossos. A saudade me sufocou, eu sei é normal, não me deixa um segundo sozinha. Ela me disse que vinha pra ficar em minha mente até as próximas horas, mas é mentira, ela me vêem todos os dias. Eu digo e repito: Saudade, vê se vai ou fica de uma vez. Mas ela não abre mão e vai embora com todos os meus sorrisos quando fala contigo. Tudo bem! Eu vou pra cama com a cabeça cheia e a vontade de querer viver, mas é só colocar os meus pensamentos em ordem sobre você, que novamente saudade vem querer me ver. E então, eu digo e repito: Saudade permanece, mas eu quero viver e só vai, se voltar e for pra poder dizer que nunca mais vou me sentir assim por abrir a porta pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário