segunda-feira, 10 de maio de 2010

Maybe;


                                              That exist for that word?

Não aguento chorar mais hoje. Não tenho forças pra mais nada. Não quero chorar mais; mas quando lembro de tudo, desabo  em lagrimas. Apesar de tudo, eu tenho esperanças depois de um mês, mas do que adianta se ela nem sequer olha pra mim. Do que adianta eu continuar fazendo essas declarações pra ela? Do que adianta tudo isso? Eu não sei. Eu só sei que o meu coração não aguenta de tanto dor, e ainda mais ver que ela talvez esteja com outra, ou amando outra. Talvez se meu coração parasse, eu não precisaria mais responder a um qualquer. Talvez, se meu coração parasse, ela lembrasse de mim. Talvez, pra que existir essa palavra? E é mais um dia de choro, e mais um tentativa de parar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário