segunda-feira, 17 de maio de 2010

irmã gêmea (...)


                                                       Eu tenho a melhor bridi do mundo <3

Eu preciso dela pra rir, eu preciso dela pra chorar,
Eu preciso dela pra contar tudo, eu preciso dela pra imaginar,
Eu preciso dela pra ouvir musica, eu preciso dela pra sonhar,
Eu preciso dela pra planejar, eu preciso dela pra ser forte,
Eu preciso dela pra TUDO. Eu preciso de ti, por toda eternidade.

Porque sem você, as coisas não andam tão tranquilas como devem,
Porque sem você, uma parte da base cai e vai ser difícil levantar;
Porque sem você, não seria essa pessoa que sou.
Porque sem você, sou incapaz de ser feliz.

Eu te amo, além da vida. Além de tudo. Além do fim.
Aguentarei contigo até o fim. SEMPRE.
Minha brodi, minha melhor amiga, minha irmã gêmea <3
                                          Com amor, G.

Um comentário: