quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Escritas Variadas.


Tem gente que escreve para alguem, tem gente que escreve para as pessoas, tem gente que escreve pra vida, até mesmo pra si. Sinceramente, o amor está nas pessoas, seja como for. Amor de chão, amor de flutuar, amor de romantismo, amor de brigas. Cada um com o seu tipo de relacionamento. Tem gente que escreve com os olhos, escrevem com as atitudes. Mas todo mundo escreve amor dentro de si. Eu quero continuar do teu lado, porque só assim, você me dá folego para continuar e ter esperanças que os meus sonhos podem realizar e assim, eu faço com que os teus também aconteçam. Pois meu querer é te ver sorrir.

Um comentário:

  1. eu amo romantismo, e sinceramente quem não só quem é muito especial ou não tem alguém que o ame <3 mas as vezes é bem difícil amar quando e só você quem ama e não é correspondido

    ResponderExcluir