quarta-feira, 20 de julho de 2011

Verdadeiro Significado.


A gente encontra coisas que nos levam a pensar de uma maneira diferente. Então essas situações nos fazem pensar, pensar e pensar fixamente. Talvez seja o tempo de agir, provavelmente sim, quase certeza. Hoje estou aqui, sorrindo, sorrindo até demais. Meus olhos brilham, por estar do jeito que eu mais precisava viver e que eu sentia falta disso, mesmo. Então eu olho ao meu redor e tudo se torna puro, limpo e simples. E se algo de ruim ocorrer, então jogar-me-ei, mas não completamente, porque eu sei que eu sempre me levanto, sempre consigo, e mesmo que me doa, eu tenho apoios, eu tenho um pensamento, eu tenho um desejo, um sonho. Melhor, tenho tudo isso multiplicado, porque a vida, é simples, é contagiante, é magica e poucos sabem sentir isso. E então eu viro para o lado e vejo como eu cresci e isso me fortalece me faz continuar a aprender e aprender. Porque como eu disse, a vida é simples e é dessa forma que eu prefiro viver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário